No sábado fui fazer escalada. A primeira e única vez que experimentei subir rochas foi numa actividade de escuteiros há para aí uns 12 anos. Desta vez pareceu tudo muito mais profissional, incluindo as dores musculares que vieram a seguir. Não me lembrava que era tão difícil, principalmente naquelas partes em que só cabem 2 dedos de uma das mãos na pequena saliência da rocha situada a 1 metro de distância dos meus pés, apoiados apenas nas pontas. Tarefa árdua… mas para repetir, numa outra parede sobre o lago e num ambiente de convívio alimentado pela partilha de sacos de gomas.
A vista sobre o lago e os Alpes
Sim, aquela ali sou eu... a subir
... e a descer
Sandra... alguém tem de te dizer estas coisas...
ResponderEliminarEntão cá vai... as dores musculares não é profissionalismo... é a chegada dos 30... é que à 12 anos era um bocadinho diferente. Não dóia nada, então no escutismo... nadinha!
Entendo-te perfeitamente. E sábado lá vou eu a pé para Fátima... domingo eu conto-te as dores profissionais que vou ter... ehehe
Um sorriso
Uma aventureira sim senhor! Aos trinta já devias pensar duas vezes antes de te meteres nestas andanças! eheh Fazes muito bem, um dia vou escalar contigo!
ResponderEliminarBeijos, bruno