E pronto, aqui está ele. E sabem que mais? Gostei da sensação de conduzir um carro a cheirar a novo desde o stand até casa... talvez só o faça de novo daqui a outros 30 anos.
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Demorei 30 anos...
... a comprar um carro novo. Dinheiro, empréstimos, trabalhos temporários e possibilidade de utilizar transportes públicos ou carros da família adiaram a minha decisão e diminuiram a necessidade de adquirir uma destas máquinas. Aqui, numa vila de menos de 5 mil habitantes e com uma rede de transportes pouco diversificada, a necessidade aumenta. Mas as janelas de opotunidade tambem são mais e maiores, com menos impostos a pagar e alguns descontos, uma forma angariação de clientes e de recuperação da economia nesta época de crise.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns, Sandrita.
ResponderEliminarMuitas e boas viagens ao volante do teu lindo bólide.
Espero que não te esueças de fzaer as revisões, ver os níveis, e acima de tudo, pé no travão!!!
ResponderEliminarè muito giro, feito á medida da tua personalidade, tens bom gosto.
Boa sorte com o pópó!
Obrigada amigos!!!
ResponderEliminarJá sabem, quando cá vierem, vamos dar uma voltinha no meu boguinhas... baci
Como dizem aqui em Israel: titchad'chu! (algo como "renovem-se", com o sentido de "aproveita a coisa nova". O carro é lindo! Tu és linda! As tuas fotos são lindas! (eu tb sou lindo, eu sei).
ResponderEliminarAbraço,
Gabriel
PS - Não te sabia com tanto jeito para a fotografia, mas tens imagens lindas no teu blog, especialmente algumas de Veneza e de Pisa. Parabéns!