Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Rendição

Este blog é o testemunho da minha rendição. Rendi-me à possibilidade de partilhar por via electrónica pedaços do meu mundo, quando anteriormente recusava acreditar que fazia sentido. Mas faz. O meu “mundo” interliga-se com mundos de outros e cria situações caricatas, embaraçosas, engraçadas ou surpreendentes, pequenas aventuras que tenho vontade de partilhar. E por isso aqui estou. Sejam bem-vindos ao meu “mundo”.

3 comentários:

  1. Que sejas muito bem vinda!
    E desejos de maravilhosas viagens virtuais.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por te renderes. É bom escrever, é bom ser bloguista (eu já ando há quase 4 anos nisto e ainda me sinto com pedalada).

    Abraços de outro bloguista,
    Gabriel

    ResponderEliminar
  3. sê muito bem vinda e que te divirtas bastante!
    beijinhos

    ResponderEliminar