quarta-feira, 13 de maio de 2009

Demorei 30 anos...

... a comprar um carro novo. Dinheiro, empréstimos, trabalhos temporários e possibilidade de utilizar transportes públicos ou carros da família adiaram a minha decisão e diminuiram a necessidade de adquirir uma destas máquinas. Aqui, numa vila de menos de 5 mil habitantes e com uma rede de transportes pouco diversificada, a necessidade aumenta. Mas as janelas de opotunidade tambem são mais e maiores, com menos impostos a pagar e alguns descontos, uma forma angariação de clientes e de recuperação da economia nesta época de crise.

E pronto, aqui está ele. E sabem que mais? Gostei da sensação de conduzir um carro a cheirar a novo desde o stand até casa... talvez só o faça de novo daqui a outros 30 anos.

4 comentários:

  1. Parabéns, Sandrita.
    Muitas e boas viagens ao volante do teu lindo bólide.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não te esueças de fzaer as revisões, ver os níveis, e acima de tudo, pé no travão!!!
    è muito giro, feito á medida da tua personalidade, tens bom gosto.
    Boa sorte com o pópó!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amigos!!!
    Já sabem, quando cá vierem, vamos dar uma voltinha no meu boguinhas... baci

    ResponderEliminar
  4. Como dizem aqui em Israel: titchad'chu! (algo como "renovem-se", com o sentido de "aproveita a coisa nova". O carro é lindo! Tu és linda! As tuas fotos são lindas! (eu tb sou lindo, eu sei).
    Abraço,
    Gabriel
    PS - Não te sabia com tanto jeito para a fotografia, mas tens imagens lindas no teu blog, especialmente algumas de Veneza e de Pisa. Parabéns!

    ResponderEliminar