Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nos últimos dias

cada dia tem sido bom. Momentos de família; abraços apertados de amigos que não via há muito tempo. Boa música portuguesa, cantando Linhas cruzadas dos Virgem Suta, participando no Movimento Perpétuo Associativo dos Deolinda, descobrindo As vidas dos outros dos Anaquim e recordando o Mais vale nunca dos GNR. O pão com chouriço da meia-noite. Pessoas da terra, juntas debaixo de chuva. Momentos de família, almoços prolongados, brincadeiras com o cão e os gatos. Tem sido bom, apesar de não ter sido planeado assim. Quando a vida nos muda os planos ao improviso mais vale apreciar o que restou. Mais tarde se pensará nas razões destas mudanças e na utilidade da experiência.

http://www.youtube.com/watch?v=rz7Giz9clMM

http://www.youtube.com/watch?v=K9K86B4v3g8

http://www.youtube.com/watch?v=616Seui29G0&ob=av2n

http://www.youtube.com/watch?v=oPqVhpQ0U5k&feature=related

1 comentário:

  1. Apesar do espirito não te permitir apreciar o máximo, agora ao olhares para trás verás que foi um fim de semana fantástico. Beijocas.

    ResponderEliminar