Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

sábado, 26 de setembro de 2009

Confesso...

... que já tinha saudades de "blogar". Já se passaram quase 3 meses desde que publiquei o meu último post (o que vem a seguir sobre Matera foi guardado em rascunho durante umas semanas)...
Dizem que é sempre assim, no início começamos com muita vontade mas depois o tempo escoa-se entre as milhentas outras coisitas que encontramos para fazer durante um dia... no meu caso acho que foi o Verão. O sol lá fora, os banhos no lago, os passeios nos Alpes, os barbecues...
Ao contrário do que se passa em Portugal agora, aqui no norte de Itália o Outono já chegou, as temperaturas diminuiram drasticamente e os chuviscos (e trovoadas) espreitam de vez em quando. Vendo as coisas pelo lado positivo, tenho agora mais oportunidades para ficar em casa e regressar à escrita cibernáutica. Amigos, estou de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário