Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um novo habitante em casa...

A nova animação cá da casa mede 10 centímetros de altura e 20 de comprimento. É preta e tem as extremidades debruadas de branco. Respira, come, brinca e vira a casa de pantanas enquanto persegue a sua própria cauda. Apresento-vos a Mikas, a nova rainha do meu território que apareceu por acaso na minha vida há duas semanas.

Agora tenho um despertador matinal natural e uma razão para rir às gargalhadas com as suas piruetas. E mesmo tendo menos de 2 meses já mostra que tem personalidade. Dormir na caminha que lhe arranjaram de propósito com um cobertor fofinho só para ela? Não, vamos é dormir no sofá gigantesco e brincar com o cobertor que era suposto ser da dona. E passear para o terraço do vizinho quando assim nos apetecer. E roer as sandálias da dona enquanto ela está na cozinha. E destruir o cestinho de verga que açambarquei para mim logo no primeiro dia. Sim, esta é a Mikas. Bem-vinda.

"Adoro brincar - e destruir - as plantas"

"Também gosto do cobertor da dona..."

"Estas são as minhas fitas coloridas"

"E o meu cestinho, que gostei logo a partir do primeiro dia"

2 comentários:

  1. Vou fazer-te uma visita nestas férias e levo um rottweiler para ver o que acontece a teu Mikas!
    Não duvido nada que desse muitas piruetas no ar, ehehehe.

    Tás a ver: fiquei com ciúmes do teu gato, Índia!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem vinda, Mikas.

    Felicidades para as duas :)

    ResponderEliminar