sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um novo habitante em casa...

A nova animação cá da casa mede 10 centímetros de altura e 20 de comprimento. É preta e tem as extremidades debruadas de branco. Respira, come, brinca e vira a casa de pantanas enquanto persegue a sua própria cauda. Apresento-vos a Mikas, a nova rainha do meu território que apareceu por acaso na minha vida há duas semanas.

Agora tenho um despertador matinal natural e uma razão para rir às gargalhadas com as suas piruetas. E mesmo tendo menos de 2 meses já mostra que tem personalidade. Dormir na caminha que lhe arranjaram de propósito com um cobertor fofinho só para ela? Não, vamos é dormir no sofá gigantesco e brincar com o cobertor que era suposto ser da dona. E passear para o terraço do vizinho quando assim nos apetecer. E roer as sandálias da dona enquanto ela está na cozinha. E destruir o cestinho de verga que açambarquei para mim logo no primeiro dia. Sim, esta é a Mikas. Bem-vinda.

"Adoro brincar - e destruir - as plantas"

"Também gosto do cobertor da dona..."

"Estas são as minhas fitas coloridas"

"E o meu cestinho, que gostei logo a partir do primeiro dia"

2 comentários:

  1. Vou fazer-te uma visita nestas férias e levo um rottweiler para ver o que acontece a teu Mikas!
    Não duvido nada que desse muitas piruetas no ar, ehehehe.

    Tás a ver: fiquei com ciúmes do teu gato, Índia!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem vinda, Mikas.

    Felicidades para as duas :)

    ResponderEliminar