Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fica melhor assim ou assim?

Esta tarde recebi um mail com um link para um vídeo do youtube, onde mostrava o noticiário da TVI a fazer ligação em directo para o local onde José Sócrates iria dar o seu discurso sobre o pedido de ajuda externa (dia 6 de Abril). Ora parece que a ligação ocorreu alguns momentos antes do previsto e o nosso Primeiro estava ainda a preparar-se para a emissão... perguntando ao assessor como ficaria melhor, movendo a cara ligeiramente de um lado para o outro. Pormenores sem importância para os espectadores (ou talvez não, sei lá), mas aparentemente a não descurar na imagem de um político. Nem foi isso que me impressionou, sei bem que a imagem é medida ao milímetro em política. Foi o facto do link ter sido retirado do youtube sob alegados direitos de autor da TVI. Cheira-me a censura, pura e dura. Afinal, o Primeiro tem uma imagem a manter.

Sem comentários:

Enviar um comentário