domingo, 10 de agosto de 2008

Bolseiros e companhia no Gerês





4 comentários:

  1. Xeeeh... que fotos... no que me toca, nem me apercebi...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sandra.

    Este texto espelha bem o sentimento e o espírito que dominou e a atmosfera (ainda que por vezes pesada no sótão) de simples desfrute que se viveu. É verdade que foram poucos dias (e porque foi bom, ainda menos pareceram) e não se pode fazer um juízo cirúrgico, mas tanta gente diferente e sem se conhecerem na intimidade não é fácil este convívio saudável isento de atritos e discórdias, que uma simples laracha não possa dissipar.

    No texto só faltou colocar as partidas de futebol mistas de fim de dia e as excursões motorizadas por ruas, ruelas e caminhos tirados do Sr. dos Aneis.

    E já agora aproveito para publicamente congratular o excelente anfitrião que foi o nosso amigo nativo do Zebral.

    ResponderEliminar
  3. Foram dias fantasticos..pecou pelo escasso...foi muito muito divertido, e de uma grande camaradagem..agradeço a todos, pela vossa companhia, e por serem como são..pessoas impecaveis!!Deixo aqui uns beijinhos e uns abraços..e um desejo de até breve..teria todo o prazer em repetir algo assim ;)

    ResponderEliminar
  4. Já que o Paulo referiu as excursões motorizadas, aproveito para deixar aqui um "louvor" ao Jorge!!! Gds provas naquelas ruas... então aquela subida, com declive baaassstante acentuado!!! ás 5h da manhã... MEDO!
    Estás lá:)

    Obrigada a todos:)

    beijinhos e ... até amnhã:)

    ResponderEliminar