Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vistas de Ispra e arredores

Foresteria, a minha pequena casa (no 3º andar)
O meu quintal

A vista sobre os Alpes

Eremo di Santa Caterina del Sasso (a caminho de Laveno)

Villa Panza, Varese



4 comentários:

  1. Paisagens bem bonitas! Mas também gostava de poder ver a foto da Índia linda em maior escala, pois mal se consegue ver a tua cara e esse teu sorriso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh miúda!!! Parece que estás num sítio lindo!!! Faz-me lembrar a Suiça, onde vivem os meus pais! HAVE FUN!!! Beijos desde o serviço 3.1 dos Capuchos... onde estou a fazer Noite! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa,

    Ehehe, por acaso estou a apenas meia-hora de carro da Svizzera... ja estamos a combinar um fim-de-semana para atravessar a fronteira :)Deixa algumas noites para vires ver pessoalmente o que se passa por aqui... beijinhos

    ResponderEliminar