Uma direcção. As horas a passar. O nascer-do-sol. Uma árvore frondosa. Um sorriso espontâneo. Uma janela aberta para ver o mundo girar.
Não só ver. Participar. Contribuir. Girar com ele. Porque o mundo não pára e a vida também não.

A direction. The sunrise over the ocean. A leafy tree. A spontaneous smile. An open window to see the world turning. Not just see.
To participate. To contribute. To turn in the same direction. Because the world keeps turning and so does life.

sexta-feira, 20 de março de 2009

O Santo Irlandês

Não sei quase nada sobre ele, excepto que se chama St. Patrick e que é celebrado no dia 17 de Março. Mas isso não é motivo para não celebrar juntamente com os irlandeses, vestida de verde e com um "pint" de cerveja Guiness na mão. Foi o que fizemos na Terça-feira. Apanhámos o barco em Laveno ao pôr-do-sol para Intra-Stresa, no outro lado do Lago Maggiore e fomos para o bar irlandês da terra. Uma noite de folia para recordar.

Pôr-do-sol em Laveno, à beira do lago

Eu, verde, em homenagem ao St. Patrick irlandês

Alguns dos meus acompanhantes

2 comentários:

  1. Este teu blog é mesmo só para fazer inveja a grávidas que agora não fazem praticamente nada, senão arrastarem-se por aí?!
    ;)
    Beijinhos e obrigada por partilhares tantos momentos especiais!

    ResponderEliminar
  2. Humm, sim, o blog tem várias funções e essa pode ser uma delas... mas a mais importante é partilhar com quem vem agora a caminho que a vida aqui na Terra é, afinal, uma grande aventura, com momentos maravilhosos! Espero que estejas a contar algumas destas histórias à minha sobrinha! Beijinhos

    ResponderEliminar